Top 3 trilhas sonoras de games que servem para qualquer momento

Leave a Comment

The legend of zelda: ocarina of time
Com a trilha sonora feita basicamente de ocarina e alguns outros instrumentos com uma melodia calma e relaxante, Ocarina of Time pode tocar desde seu casamento até um velório, ou simplesmente num momento qualquer em que você está jogando alguma coisa qualquer e você não gosta da trilha sonora. Uma dica que vale para todos os jogos citados nessa lista é: pegue pendrives com musicas de ocasiões importantes e bote as musicas aqui citadas. Todos vão gostar, nada pode dar errado, acredite em mim eu uso rabo de cavalo :D.

 Aproveitem.

Final fantasy VII
Todos os jogos e filmes da saga final fantasy tem trilhas sonoras fantásticas mas as minhas favoritas vem dos Final Fantasy VII (sim são vários Final Fantasys VII por que a square e deus quiseram assim), principalmente o original do PS1 e o Crisis core que são compostos de musicas variadas entre ópera e metal e até umas misturas muito loucas. “A Flower Blooming in the Slums” é uma das minhas favoritas, essa parada me faz querer chorar até hoje, inclusive estou ouvindo ela enquanto escrevo esse post.

Tentem não chorar com essa lindeza.

The last of us
Poisé, além de ser um fuckym jogo do caralho, The last of us tem uma trilha sonora capaz de amansar feras e tornar um dia merda em algo aceitável. A trilha sonora é composta apenas de algumas notas de violão, mas essas notas são botadas em momentos perfeitos e fazem você pensar “qual é o sentido da vida” (não vem dizer que é 42, por que essa é só a resposta) ou “o que caralhos eu to fazendo da minha vida” e você pode ouvir a qualquer momento por mais desnecessário que musica seja naquele momento. Até por que ela não vai fazer muito barulho.



Menção honrosa: Devil May Cry 3
Como ja falei no post sobre Devil may cry 3 Dante's awakening, assim como os outros devil may crys, conta com uma trilha sonora com muito metal de qualidade indiscutível, e embora para mim valha o terceiro lugar, ela não agrada todos os públicos, logo deixarei apenas em menção honrosa.

0 comments:

Postar um comentário