Senki Zesshou Symphogear - monstros, música e armaduras sensuais.

Leave a Comment

O anime foi lançado em janeiro de 2012, pelos estúdios, Encourage Films e Satelight, criado por: Akifumi Kaneko e Noriyasu Agematsu, Design: Satoshi Koike (anime), Dan Yoshii (arte do manga).

SINOPSE:
O sistema symphogear foi um método criado pelo Japão para combater uma ameaça chamada de Noise, que sempre devasta a humanidade causando morte e tragédia. E adivinhem só qual a arma do sistema? São garotas é lógico! E não são garotas normais.
Se tratam de Kanade Amou e Tsubasa Kazanari, duas garotas que são ídolos do povo pelas performances cantando na dupla de sucesso Zwei Wing. Cantam como profissão e salvam o mundo nas horas vagas (meio clichê isso). Interessante, não?
Mas as coisas mudam um pouco ao conhecerem duas novas alunas da academia Lydian de música: Tachibana Hibiki e Kohinata Miku. Como fazer que as novas garotas não se envolvam na luta contra Noise.
Eita!!! a porra ficou seria!!!

VALE A PENA VER? 
Na minha opinião, a história é legal, tem alguns pontos chatos (mas isso não quer dizer nada, eu sou chato), a forma como as armaduras são energizadas é muito foda, a música da trilha sonora são as próprias personagens que cantam (pelo menos uma parte da música) e o design tanto das personagens quanto dos monstros são muitos legais. O anime tem uma pegada meio yuri (pra quem não sabe, yuri é o termo usado no japão pra lésbicas), mas isso não interfere no enredo em geral.

Falando da abertura agora, sinceramente não prestei muita atenção, mas gostei do que tinha nela, essa é uma das aberturas que você não sabe se vai ter spoiler ou não, mas é bem legal, recomendo que assistam Senki Zesshou Symphogear.

ABERTURA:

0 comments:

Postar um comentário