Após 60 anos lançamento da série original do Ultraman, temos uma espécie de continuação com um velho inimigo, um novo heroi/velho e um novo visual.
EDITORA: JBC
AUTORES: Eiichi Shimizu, Tomohiro Shimoguchi
LANÇAMENTO: Outubro de 2015
NÚMERO DE PÁGINAS: 228
SINOPSE:
Ultraman voltou, após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um "velho novo" herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.
Nesse novo mangá temos a continuação da clássica série japonesa do Gigante de Luz, pelos meus cálculos essa história acontece cerca de 37 anos após o Ultraman deixar a terra (não confie muito em meus cálculos), o senhor Hayata (o humano em que o Ultraman estava encorporado) encontra-se diante de um velho conhecido, que veio a terra atrás dele e de seu filho. após uma grande luta contra esse inimigo, o senhor Hayata fica gravemente ferido, e seu filho Shinjiro veste uma armadura melhor que a de seu pai e derrota seu inimigo Bemular, mas ele só venceu uma luta e Bemular conseguiu fugir.
![]() |
| clássica pose do Ultraman |
VALE A PENA LER?
Sim, vale a pena ler, mesmo que você não tenha visto a série original, você vai conseguir acompanhar e entender o que acontece, não vai ter todos os detalhes, mas a história está sendo muito bem explicada, muito fácil de entender, a arte desse mangá é incrível, essa armadura que foi apresentada é foda, a arte dela e do vilão são muito bem feitas, e com uma certa semelhança, que deixa a luta extraordinária, recomendo que vejam é muito bem feito, vão gostar muito.



0 comments:
Postar um comentário