Roteiro e Arte: Rogério Coelho
Cores: Rogério Coelho e Francis Ortolan
Número de páginas: 82
Publicação: Novembro de 2015
Sinopse
Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira - também conhecido por Louco - quando jovem libertou um pássaro dos guardiões do silêncio e iniciou sua fuga por diferentes histórias para mantê-lo a salvo. Após alguns anos, ao perder seu companheiro plumado precisa reunir forças e enfrentar seus antigos rivais.Vale a pena?
No decorrer da leitura a solução para os problemas enfrentados por Louco pode ser simples, o que não torna seu enredo simplista ou de fácil entendimento. O Foco de Louco - Fuga não está na forma como o herói salva o dia. O seu charme está na forma como a história é contada: acompanhando a visão do Louco sobre o mundo que o cerca. O desenvolvimento da narrativa te coloca dentro da falta de sanidade do personagem principal, te jogando no meio da loucura.
A arte de Rogério Coelho é linda, e junto com a diagramação "fora da caixinha" da obra faz com que o non-sense e a poesia escorram por suas páginas. A forma como o Louco se movimenta pelos quadros remete diretamente para a forma como se locomove entre as diferentes histórias, criando assim, uma das mais belas Graphic MSP publicada até o momento.




0 comments:
Postar um comentário